Saturday, March 17, 2007

3º CALINO : Bryan




















Lá diz o provérbio com a sapiência que lhe é conhecida, "quem não quer ser lobo não lhe veste a pele". Aqui entre nós, quem não quer ser alvo de troça também não coloca no hi5 a fotografia do bilhete de identidade.
O Bryan, apesar de ser possuidor de um nome todo viradinho para a frentex não tem sinceramente a cara de um indivíduo modernaço. Para começar Bryan, essa camisola que tens vestida ou muito me engano ou é uma Sacoor da feira com um rato escarrapachado nas costas; depois, deixa-me dizer-te com frontalidade, tens um trombil que me lembra de certa forma o Topo Gigio.
A julgar pela tua expressão foste atemorizado pelo flash da máquina fotográfica. Estás mesmo com aquela carinha de quem diz: "Então estava eu a assar uma alheira nas Fotos Arlindo e este gajo manda-me com a luz pelas trombas?" e continuas "Deixa-me mas é enfiar sorrateiramente uma mão no bolso esquerdo das minhas calças que está roto e jogar um bilhar".
A primeira coisa que salta à vista quando somos confrontados com o profile do Bryan?
Sim, é a foto principal tirada do bilhete de identidade. E a segunda coisa? A imagem de fundo, o mítico bólide KITT, da série de televisão Knight Rider com David Hasselhoff, que convenhamos, até tinha a sua piada. Afinal até pareces um indivíduo simpático pá!













Eis que entramos na secção das fotos e o que encontramos (além da foto do B.I.) ?
O famosíssimo Chester Cheetah, personagem presente nas embalagens de aperitivos Cheetos!
Contudo Chester não vem sozinho e tem logo a seu lado uma bonita frase: Olá pessoal !















Qual será o sentido prático da expressão Olá pessoal ?
Estará Bryan a falar connosco visitantes do profile? Estará a falar para as couves-lombarda que tem na sua horta? Ou será que está num parque de estacionamento a manter o diálogo com uma horda de KITT's? Vá-se lá saber.

Segundo consta no seu profile, o Bryan é oriundo de Chelas e reside actualmente em Alpiarça.
E como será que Bryan se caracteriza? Qual a visão que tem de si mesmo?








Cá está o seu verdadeiro nome: Bruno. Bem me parecia que o Bryan era demasiado sofisticado para um barrão da tua envergadura. O Bruno, segundo ele diz, é um "joven" que gosta de música hip hop e "tanbém" de "Heavy Metal musica antiga". Confesso que já tive tempos em que era adepto do metal pesado e há muita coisa que ainda oiço, mas nunca ouvi falar deste género - "Heavy Metal musica antiga". A culpa é dos sacanas dos críticos, que passam a vida a meter a música em prateleiras. Ah, outra coisa Bruno (ou Bryan) : Tens um discurso de eloquência equivalente ao Tarzan.

Na secção de gostos musicais encontramos uma das habituais listas:









Sim, bonitas bandas de "Heavy Metal musica antiga". Não sabia que os "dire straites" também eram. Não estarás a confundir com os Dire Straits? Ah, não. Esses tocavam
"Punk Rock musica mais ou menos nova". Fiz confusão.

E quais serão pois as canções favoritas do Bryan/Bruno?









Dream Theater..."Whaitesnake"...Guns N' Roses...Whitesnake...wyz?
Ó Bruno então foste meter uma das minhas músicas de eleição, "Whaitesnake", no mesmo saco dos Whitesnake? Pensava que só gostavas de Heavy Metal musica antiga e fazes-me uma desfeita destas ? Fiquei aborrecido.

Passando ao resto das fotos, Bryan/ Bruno parece ter uma vida bastante interessante.
Parece que...
















Ele corre...
















E corre...














E corre...















E corre...















E corre ... ( então mas este catraio não se cansa? Ah esperem, se calhar está a correr atrás do profissional que lhe tirou a fotografia do Bilhete de Identidade! Olha Bruno, se o apanhares dá-lhe uma cacetada por mim. É que não estás mesmo nada fotogénico - e olha que eu tenho umas dioptrias valentes)














E corre...? Então mas e a meta? Ah malandro, contaste a história pela utilização de uma prolepse! A primeira foto já eras tu a atravessar a meta. Confesso que te subestimei.
Então e que fotos giras é que tens mais para mostrar ao pessoal?












Com um leão de gesso? Onde estarás tu meu pulha?
O leão não parece estar muito feliz por estares aí. Deves ter entrado à socapa.






















Ah, Estás no Alvalade XXI! Quer dizer que és do Sporting? Não és? Vieste ver o estado da relva? Pois, eu compreendo-te.O estado da relva do Alvalade XXI também é uma coisa que me intriga. Acho que é por ser verde. Afinal trabalhas em quê?!




Jardineiro? Isso explica tudo. Eu a pensar que eras velocista! Mesmo assim, não é qualquer um que compete na maratona das Fazendas de Almeirim, por isso deves ser dos bons.
Jardineiro é um emprego bem catita. Pelo menos mexes em estrume, um privilégio que não está ao alcance de todos.

Eh lá! Então mas que vem a ser isto?













Lésbicas? "Sexy Girls"? Bem me parecia que a tua cara não era estranha...
És mais um desses auto-didactas da prática sexual espalhados por esse Portugal fora. Larga o atletismo e vai ter com raparigas Bryan. Se for preciso deixa de ouvir "Heavy Metal musica antiga"que isso impele-te a jogar bilhar de bolso. E olha que eu conheço bem as consequências do bilhar de bolso. As minhas dioptrias não mentem...



Profile Bryan

4 comments:

Célia said...

O que eu me ri com isto :D
Parabéns.

gambozino said...

ok, este sim e um verdadeiro crominho do hi5... achei os outros dois um bocado espremidos. quanto a conselhos, se procurares nos grupos goticos vais encontrar um mana de auto-comiseracao e pseudo intelectualismo que metia do' se nao fosse tao ridiculo. enfim, continua, e procura bem!

cesarkiko said...

hehe mt bom memo ;)

toma lá disto http://Mukadaffunior.hi5.com

Miho said...

http://rodrigocaprichoso.hi5.com

Ora aqui tens alguem pa explorar! Ao vivo o gajo e' um horror, e no hi5 nao consegue ser melhor!

Uma vez.. queria tanto conhecer me q teve a infeliz ideia de me perguntar se eu me chamava Monica?! Bem.. Ja sabes cm aqui a amiga responde a estas questoes.. foram umas quantas caralhadas!

=)


Um beijo*