Friday, March 16, 2007

2º CALINO: Aurora




















Ai a Aurora, a Aurora. A Aurora mandou-me um friend request faz uns tempos e eu sem perceber porquê. Apesar disso aceitei-a como minha amiga virtual depois de ver a potencial panóplia de granadas de gás que guardava no autêntico colete de bombas que é o seu profile. Estou a exagerar, o Brunituh foi bem pior.
Uma vez que a Aurora é comprometida, tenho a ligeira impressão de que o que atraíu seu esposo foi o seu soberbo gosto musical. Aurora tem como banda-sonora no seu profile azul-cueca algumas musiquinhas bem bonitas, com as quais já passei bons momentos, sobretudo porque estas me levam mais tarde ou mais cedo a ter uma vontade suprema de fazer cócó.
















Ena pá Aurora! Queres matar alguém quando entra no teu profile? Deve ser por isso que só tens 52 amigos! James Blunt? Melanie C? Shakira? Celine Dion? Enrique Iglesias? Olha lá rapariga, não achas que 29 anos é idade suficiente para ter juizinho? !? Que géneros musicais preferes?





Ai mulher que horror! Esse "ehehehehe" no final é alguma espécie de gargalhada sádica?
Há pessoas sensíveis a ler o teu profile, por isso vai com calminha. Latin? House? HardHouse?
Ah, "Reggeaton"é bom e "Kisomba" também, apesar de eu gostar mais de "Pânk".
Por falar em música, há assim algum álbum que seja o teu preferido?







Orbital Mix?
Nem trolhas nem entusiastas do tuning respondiam dessa maneira mulher.
E musiquinhas?






Também gosto, principalmente quando estou em coma alcóolico. Faz-me sonhar com hipopótamos. Videoclip?







"Evenences"? É bonito sim senhor, também aprecio. E sexo?








Dizes mais tarde? Tá boa. Outra coisa. Qual é o livro que mais te marcou?







Filhos da Droga?? Esse marcou-me foi nas veias, acredita. Tenho trinta e sete buracos de seringa de fazer inveja, principalmente na virilha esquerda.
Depois de tudo isto, o que leva a ter um profile mulher?






Amizades? Se me for permitido, gostava de rejeitar essa proposta.


Profile Aurora

2 comments:

Sílvia (lotrefcp) said...

muito bem dito. realmente tem uns gotinhos musicais d melhor. mas tu, como sempre, tas la na capacidade critica.

Emanuel said...

ora aqui está um blog com potencial!
aposto que consegues encontrar profiles no áifáive ainda mais escabrosos... e agora fiquei na dúvida, será que o meu profile também seria passível de gerar gozação?
até que gostava de ser alvo de chacota...
continua pois então!

abraço