Wednesday, March 21, 2007

4º CALINO: Kaguinxinha




















Foi com considerável satisfação que encontrei no hi5 o profile de Kaguinxinha, uma rapariga de 16 aninhos que habita em Samora Correia. Não por ela ser possuidora do nome com mais piada presente até ao momento neste blog (deriva do verbo Kaguinxar: Eu kaguinxo, Tu kaguinxas...) mas sim por ser natural de Samora Correia, localidade por que tive sempre especial fascínio. Este deslumbramento pode ser justificado não apenas pela presença em Samora Correia de largadas de touros verdadeiramente sedutoras mas simplesmente porque esta terrinha possui um nome que me atrai desde os tempos da Rua Sésamo. É uma coisa que eu tenho, gosto de dizer Samora Correia. É como mandar um arroto com hálito a moelas. Possui uma mística que me fascina de certa maneira.

A nossa amiga Kaguinxinha é efectivamente uma moça que já namora e parece que nutre algum tipo de sentimento pelo seu Lourenço. De tal modo que teve a amabilidade de, dedicadamente, criar algumas das mais fofuchas montagens que já tive oportunidade de observar naquela ferramenta extremamente complexa que é o Paint. Gostava sinceramente de poder escolher entre uma, mas são todas de tal modo assim para o engraçodotas que sou incapaz de cometer essa atrocidade.










Esta é bonita...














Esta não deixa de o ser...













Mas aqui, amigos e inimigos, Kaguinxinha eleva a fasquia e escreve um tocante "Amo-te Mt bébé" utilizando uma caligrafia digna de uma criança que frequenta o ensino primário. Se não tivesse chorado tanto depois disto, decerto teria molhado a minha Lindor.

A lista Top 6 de amigos da Kaguinxinha é sem dúvida a mais completa que já vi no hi5. Tudo porque o Top 6 açambarca a totalidade dos amigos desta menina. Poucos mas bons, não é...



















No seguimento disto, não vou dar grande importância aos gostos da rapariga, salientando talvez que o que ela mais aprecia ver na televisão são os "murangx c axukar".
Contudo, a coisinha que mais me atormentou neste profile foi a língua em que esta jovem escreve. Enfim, não sei se se trata de língua ou um dialecto qualquer, mas não houve quem me traduzisse isto. Se forem capazes de me dizer o que consta nestes comentários ficaria extremamente grato.





































Profile Kaguinxinha

10 comments:

Unknown said...

meu deus, parem por favor com a tortura! Isso é português?

Eu direi mesmo que isto é um caso de Moranguitus Gramaticalis no seu estado terminal. Eutanásia para esta "menina".

mais um excelente achado... ou não

SIPO said...

este Blog é hilariante... é por estas e por outras que me recuso a entrar na comunidade. Quer dizer.. só se for para fazer um teste: Conseguir reunir 5698 amigos no hi5 e aprender o inxterxnetex

Papoila said...

Ai credo não consigo... Eu bem que tento ler mas tantos x's e k's e inhus dá-me dores de cabeça...

Maya said...

"a nossa amizade é tudo no mundo (: " (easy)

"olha olha.. sou eu na minha "( ? )", ahahahaha.. na minha mao, na nossa ne coração???? lololololSó nós é que sabemos,lolololol ai que mentes perversas, looling....(gostei deste novo lol) amo-te muito muito muito muito meu coraçao (L)"


"Eu e a minha mana doidona... Connosco quem quer, contra nos quem puder ne isso mana???? lol amote 'bedas" minha mana doida.... mas claro, amo muito mais o teu primo...(que lógica)...looool amote mt mt mt mt mt mt mt mt amor da minha vida"

"o meu amor a olhar nao sei pa onde loooooool.... neste dia tavamos chateados, foda-se, nao curto nada andar assim contigo bebe :( (LOOL) amote muito muito muito muito muito muito quero ficar contigo para sempre coisa boa " (onde?)

E agora depois deste árduo trabalho, cheguei ao nivel 10? tenho direito a premio? :\

Amílcar Alhinho said...

Sotora Dunas, direito a premio eu não sei, até porque este repto estúpido foi mandado para o ar tal qual escarreta esverdeada e repleta de ranhoca. Se os leitores não têm a mínima nocao do que Kaguinxinha escreveu eu cá tenho, uma vez que possuo irmãos mais novos.
Mas se for minimamente acessível (excepto os favores sexuais, limitados ao stock existente) podemos satisfazer o seu pedido. Tente agitar multidões ou bufar-se dentro do elevador para nos seduzir. E daí talvez seja melhor não se bufar dentro de elevadores. As bufas cheiram mal. Entre neste blog com um comentario cheiro-a-Rexona e diga-nos o que pretende. Talvez possamos atender ao seu pedido

Unknown said...

devo dizer qe tive imenso trabalho a traduzir metade do qe a miuda escreveu >.< omg :|

parabens plo blog.. vale apena :]
e fasso questao de quando souber de algo semelhante. farei o favor de mandar xP

aconselho sériamente a venda de gramáticas de 4º ano a estas "pessoas?"

Raquel said...
This comment has been removed by the author.
Raquel said...

Tenho muita pena do namorado dela.. aliás!! de todos o que a rodeiam!! Como é que alguém aguenta ouvir/ler aquele dialecto?
O que me deixa perplexa é que os adolescente de hoje em dia adoptaram este dialecto novo e são incapazes de escrever correctamente...
Agora para terminar: Obigadux, xte blogy é bedax bedax bedax fixy. Tenhux q vir cá maixx vexex para me rir

Someone said...

Boas...desde ja gostava de te dar os parabens por este bonito blog :) Mas a verdadeira razao deste comment é este site que te vou dar, visto que nao consegues ler o que ela escreve. Aqui vai uma ajudinha http://pitez.ptservers.org/mostradb.php

Abraço e continua ;)

Boga said...

Porra..não percebi nada do que está ali escrito