Thursday, March 29, 2007

6º CALINO: AkelaAKXamamBeta




















Sim, esta rapariga possui um nome de tamanho equivalente ao seu decote. Mas falemos do nome em primeiro lugar. É enigmático. Existem pessoas que chamam esta rapariga de beta. Eu cá penso que existem coisas piores, mas a isso ela faz ouvidos moucos.

Da primeira vez que uma pessoa (ou eu) gozamos da oportunidade de ver a fotografia do profile da rapariga não estamos nem um nadinha precavidos. E isso pode ser perigoso. Pois, realmente aquelas maminhas não têm cara de quem é auxiliado por um soutien mas isso é propositado. Há quem lhe chame mecanismo de distracção. Neste caso específico importa que a atenção se desvie da cavidade bucal para as glândulas mamárias(com todo o respeito, não há aparelho dentário que aumente o sex-appeal de ninguém). Depois, temos a imagem de fundo do seu profile, repetida mais vezes que as musiquetas do James Blunt na rádio. Com um pouco de brejeirice digo, que esta moça pretende mostrar que gosta de brincar com as coisas que coloca na boca (ai que isto parece o hi5 porcas)...





















Pois, mas não é tudo. Ela gosta de tudo o que muita gente despreza. Os Black Eyed Peas são o seu grupo favorito. Se há coisa que peço quando conheço gente (muito raramente) é que elas não phunk with my heart. É coisa que me faz espécie. Possui igualmente no seu hi5 aquele videoclip da rebarba com a Shakira e a senhora Beyoncé. Pronto, são engraçadas, mas na internet ouvi dizer que se pode fazer downloads de pornografia á bruta. Se calhar é melhor.
Na sua curta lista de Current Favorite Artists / Bands constam os nomes de Vin Diesel, Angelina Jolie e Paul Walker. Nunca ouvi o Vin Diesel cantar uma cantiga, mas não pode ser melhor que o Alexandre Frota a praticar o coito com uma rapariga da Bósnia-Herzegovina.
Também diz que gosta de quase tudo que passa na TVI. Eu só gosto mesmo das linhas eróticas. E do Goucha, confesso.

Os comentários das fotos não ajudam. Mas há fotos que não precisavam de comentários, visto que há imagens que falam por si. É o caso destas duas:






















Fotografia com José Milho? Um dos DZR'Tores? AkelaAKXamamBarroa























Trincadelas em morangos com chantilly? AkelaAKXamamBadalhoca


Definitivamente. Se tiverem mais sugestões depois da leitura do seu profile, chamem-lhe outra coisa que não beta. Mas comecem por B.




1 comment:

Miho said...

So tenho uma palavra p esta menina: "tadinha..."



[o q daqui por alguns anitos ha de subir ate ao coitadinha... q no ditado popular todos nós sabemos o q significa]


cumprimentos anti(...)