Thursday, March 29, 2007

7º CALINO: Rodrigo

















Apesar deste indivíduo ser possuidor de um nome normal, estava mesmo a pedi-las. Para além de pertencer à classe dos barrões e ter um cabelo razoavelmente gorduroso (as fotografias parece que cheiram a óleo de fritar batata) também é saloio como o caraças. Chiça. Pensava que não podia haver gente no hi5 com mais de três fotos péssimas, até ele aparecer. Esta carantonha de carneiro mal morto logo a abrir. Depois, uma fotografia com o senhor Fernando Rocha. Ó Fernando, então aceitaste ser fotografado com este gajo? Poça pá! A julgar pelo abraço foi pro bujom... Mas como o Fernando está a usar óculos deve-lhe ter segredado uma piada intelectual (mai nada!)





















Realmente o que de melhor (ou pior) se encontra no profile deste goblin são as fotografias.
Na próxima a coisa que me faz mais impressão é um cachecol do Benfica que consegue aguentar nas mãos deste suíno sem agonizar com o cheiro. Porra pá, ele merece mesmo ser ofendido.

















Pois, a seguinte também nos deixa a pensar se estes jovens são realmente obra de Deus. Epá se Ele existe, não pode fazer as coisas assim. Há que haver método.
















Mas para tirar dúvidas quanto à sua mariquice (não sexualidade) toca de botar uma série de fotos com moçoilas (que poderão ver integralmente no seu profile) :
















Tenho fotos com gaijas, logo sou um macho do catano. Não pá, assim não vais lá.


















Estas moças deviam escolher melhor as companhias.


















Sim, o fotógrafo deve ser bem mais fotogénico que o babuíno que te está a abraçar. Não é difícil. E esse tem um T na camisola. Foge rapariga.


















Enfim, mais um rapto. Tenho de denunciar este indivíduo às autoridades.



















E eis mais uma foto com uma vedeta, João Pedro Pais. Músico a tempo inteiro e assassino de gramáticas em part-time. Mesmo assim, não merece ser fotografado com o Rodrigo. Não é bonito. Mas aquele número no abdominal esquerdo fica-lhe bem. Pode ser que seja uma contagem para auto-destruição.
















E pronto, uma foto deste monstro oleoso a solo. O comentário é de louvar, e aquele fio de pesca com berbigões aos pares que ele usa ao pescoço ainda melhor. Também és orelhudo, és. E já merecias ser ultrajado. Ora toma lá


Profile Rodrigo

3 comments:

Miho said...

Ora... este foi bem feito :)
Devia ter sido pior x)



Beijinhos

Célia said...

Acho que este tem potencial:

Link

Parece que adora muita coisa :D

Unknown said...

pessoal, estamos todos á espera do proximo.
venha de lá ele.