Monday, March 26, 2007

5º CALINO: Krixtianu















Eis que chegamos á nossa quinta vítima. Explorando a mui fértil dinastia dos kapas espalhada pelos arrabaldes da internet e que encontra no hi5 um dos seus expoentes máximos, aqui está o Krixtianu. Permitam-me em primeiro lugar advertir todos os leitores que por mero acaso padeçam de epilepsia que o profile do Krixtianu não faz nada bem á vossa saudinha. Digamos que é um espectáculo de fogo-de-artifício que deixa qualquer ser humano ou animal de pêlo eriçado. Como já devem ter reparado pela foto primária do moço, é óbvio que jubilei quando entrei no seu profile. Para começar logo no About Me Krixtianu escreve uma coisa de fazer inveja a qualquer Nobel da Literatura: Eu sou eu. Nunca fiando, não é, podia bem ser que o rapaz tivesse problemas de múltipla personalidade ou coisa assim. Fiquei feliz pela advertência inicial, até porque quando se acaba de ler o seu profile uma pessoa fica com sérias dúvidas se ele não será de facto o Manuel Luis Goucha. Mas já lá vamos. Como muito boa gente, também o Krixtianu dá a possibilidade a qualquer um que se digne a visitar o seu festivo profile de o adicionar no messenger. Na nossa escala, isto até passa por menos mau. Quando se lê o endereço de e-mail é que a coisa fica preta. Ou cor-de-rosinha, vá lá...








Sim, o Krixtianu também fala o bonito dialecto dos Morangos com Açúcar, mas não é isso que me preocupa. É o endereço de e-mail. Terror. Dá-me umas comichões desgraçadas.

Este jovem de 16 anos mostra-se claramente como um assumido animal social. Quando o hi5 o questiona acerca de quem gostaria de conhecer, a resposta é portentosa:







Realmente vê-se de tudo. Lolyl? Confesso a minha ignorância na fluência deste dialecto dos Morangos. O uso do LOL já vem da Idade Média e o LOLIX da Renascença... mas LOLYL? Preciso rapidamente de me actualizar.

Na zona de músicos favoritos Krixtianu começa por dizer que gosta de 4TASTE, mas logo replica que está a goxar, e que esta banda o errita. Também há por aí muita coisa que me errita, talvez seja por isso que este blogue existe.

Enfim, o Krixtianu revela na sua secção de fotos que além de dominar a língua inglesa com a elegância de um Macaco Adriano...













...também possui um talento nato para desenhar panfletos de festas trance, a julgar pelo psicadelismo das suas fotos.













Reparem no repto que Krixtianu nos deixa no comentário da sua foto: pexual já comentavam n? Chega uma altura em que a velha máxima palavras para quê faz para mim cada vez mais sentido.

Ah, como poderia eu esquecer a sua frase favorita?





Permitam-me que transcreva:

"MTOS SAUM OS K KRITICAM, MAS POUCOS TEM CAPACIDADE D FAXER MELHOR!!"


Enfim, palavras para quê?

Já agora, dêem uma vista de olhos nas fotos que o rapaz tem em slide. São umas coisas verdadeiramente mimosas. E agradecimentos ao senhor Filipe e à sua cara-metade por esta fabulosa dica. Obrigadinho




Profile Krixtianu

9 comments:

Célia said...

LOL :D

kuikes said...

ó que personagem aqui veio parar!

por incrível que pareça, esse gajo anda na mesma escola que eu!

o que me ri quando aí vi o profile dele! lol

continuem o bom trabalho!

Unknown said...

Mas que mariquice... Chiça!

Gonçalo Veiga said...

Enfim...

Papoila said...

Hum, então e ninguém fala no cursor? Florzinha????
:/

Johngavina said...

ehpa espectacular, grandioso, miraculoso!

Continua a malhar neles forte e feio...

Já agora vejam este hi5. Mesmo esquesito não? http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=65974270

Amílcar Alhinho said...

Sim, este indivíduo é estranho, já tinha dado uma vista de olhos no profile dele. Mas uma coisa é ser estranho, outra é ter lugar aqui. Não se brinca com um jovem de 57 anos que tem hi5. Este homem é como Deus e Valentim Loureiro. Com ele não se brinca. É gente que pode causar mau estar. No entanto está na minha shitlist. Apenas por precaução

Johngavina said...

Não acho que ele mereça estar aqui...De modo algum!

Mas que há gente bizarra lá isso há!

(Bizarras não são algumas moças que ele tem nos friends...)


Se precisares de "alvos" eu conheço alguns que estão mesmo a pedi-las, inclusive eu...se tivesse hi5 eheheh.

Fica bem e continua o bom trabalho.

Miho said...

Tou apixonada xD
Esse peito... tirou me do serio

[sim, confesso, tenho umas tendencias pedofilas... mas concordava em fazer um report abuse p q o bibi n atacasse 1º q eu]


cumprimentos anti(...)