Saturday, June 16, 2007

12º CALINO - Dj Cyril




















Chegados ao final da primeira dúzia de calinos, aqui está, directamente do mundo rural para o Hi5Calinadas, Dj Cyril. Apesar do seu profile ser outra daquelas coisinhas que custam de certo modo a ler, é de certa maneira recompensador fazer-lhe uma observação atenta. Logo na primeira olhadela, o seu About Me é elucidativo. Pelo menos é um forte indicador do aparente grau de autismo de que o autor das palavras padece.











Mas posso estar enganado. Vejamos a primeira foto do profile.
















Certo. Cyril é o senhor que está em segundo plano a fazer cornos como a malta nos concertos de Sepultura. Ou será que não é bem cornos? Parece um misto de cornos intercalado com um toma. Não percebo este tipo de linguagem. Aliás, não percebo como esta foto não consta da colecção de livros da National Geographic que o meu progenitor guarda na estante da sala.




















Aqui pedia a vossa estimada ajuda. O que é que o senhor Cyril quer dizer com bulir axeria? Peço-vos que me elucidem. Obrigado.



















E pronto, surge-nos ora Cyril, acariciando o buraco do cd de música com o dedo médio (o dos tomas) nesta foto em que parece ter sido cuspido pelo insecto de Men in Black. Mas ele diz que ta fixe, e quem sou eu para dizer o contrário.
















Parece que Cyril gosta de tocar em sítios destes, com bom aspecto.



















Cyril diz que ele é que bomba, coisa que até ver não passa de promessa. Mas caso estejas mesmo interessado em bombar Cyril, posso emprestar-te um kit terrorista (que adquiri em Islamabad por meia dúzia de tostões) que tenho na garagem. Tens é de prometer que só usas uma vez ok? Agora... Secção sem comentários:











































































E quem Dj Cyril gostaria de conhecer?











Diz ele: JOVENS *DOS 15 AOS 60, SOBRETUDO *Q SEJAM PELUDINH***AS. A julgar pela imagem que tem ali mesmo ao lado, tem preferência por jovens parecidas com a estrela de wrestling Hulk Hogan. Se houver por aí uma leitora que encaixe nos padrões aqui do Cyril faça-lhe o favor, que ele é UM JOVEM MTO **CARENTE.


Profile DjCyril

13 comments:

AlfmaniaK said...

Foi preciso muito estômago para dissecar esse profile... nem arrisco clicar no link, sabe-se lá o que há lá mais para ver!
Credo!!!

Catarina Costa said...

ola.
Ando a fazer um estudo individual e vim aki parar ao vosso blog.
Gostaria de saber o que leva jovens a gozarem com outros jovens k nem conhecem?...
Pensava que com a queda da ditadura, a livre expressao era a norma actual vigente no nosso país.
Será que serão voces a nova pide dos tempos modernos?
Acho que cada pessoa tem direito à sua individualidade e à sua forma de estar na vida, que nao prejudique treceiros...
Já agora também era engraçado ver nos vossos profiles uma foto de voces, já que são mestre da perfeiçao o pessoal aproveitava para aprender alguma coisa!

um mundo melhor parte de nós.


P.s. se kiserem o meu hi5 deixem sms aki, k depois dou.

A Gerência said...

Eh pá vocês estão a criar um montro.
Já vos comparam à PIDE e tudo...
Mais uns calinos e conseguem chegar ao nivel do KKK.
Oh catarina, ganha juizo e faz estudo que realmente a malta goste, como por exemplo, todas as posiçoes do kamasutra.
Já agora, sei que o teu comentário nao me é dirigido, mas deixa aí o teu hi5 pa ver se, caladinha, ainda marchavas...
Agora vamos ao dj.
O gajo é como uma porta. Aposto que a musica que mais passa é o YMCA ou o In the navy.
A melhor do gajo é a parte de ser ele a "fazer magia" a o desejo de ter gajas peludinhas... Mas queres uma gaja ou uma ovelha pá???

muito bom post mais uma vez.
Só referir que votei no vosso blog para as 7 maravilhas da blogosfera

Big mac.

Espero que retribuam a votaçao
lol

Unknown said...

Adorei o blog, só rir. Continuem a divulgar o melhor do hi5.

Amílcar Alhinho said...

Bem, o nosso amigo Clã (aqui ao lado, dos Centopeias) já lhe deu uma pequena achega, mas uma vez que o seu comentário se destina a nós (blogue) e a mim (autor do post) em especial, vejo-me obrigado a responder. Acho graça chamar-nos a Pide dos novos tempos e entendo-o até como um elogio. A Pide era realmente uma polícia política muito bem organizada de tal modo que terá chegado a controlar o próprio Salazar, mas uma coisa eu lhe garanto, o Sócrates não é da nossa autoria, uma vez que não fazemos abortos no nosso blogue... descobrimo-los. Diz a Catarina : "Pensava que com a queda da ditadura, a livre expressao era norma actual vigente no nosso país". Conhece blogue em que assente tão bem a expressão "livre expressão" como o nosso? Chame-nos facínoras, chame-nos ruins, chame-nos montes de cócó, mas a verdade é que utilizamos um dos grandes trunfos da democracia, a liberdade de expressão. A Catarina refere que gozamos com jovens que nem conhecemos. É certo. Nunca dissemos ser boas pessoas.Como pode ler no subtítulo do blogue, batemos no ceguinho. Mas (e não nos querendo comparar com os genialíssimos Gato Fedorento) terá por acaso alguma vez visto num dos programas DIZ QUE É UMA ESPÉCIE DE MAGAZINE uma rubrica chamada Tesourinhos Deprimentes? É que essa me parece muito semelhante ao trabalho estúpido que fazemos aqui. Quanto a ver os nossos profiles, da minha parte lhe juro que é desnecessário porque sou um indivíduo tão feio, animalesco e peludinho como qualquer Tarzan Taborda deste país. Estou mesmo em posição de avançar que tenho em minha posse uma pilinha minúscula, com a qual as únicas duas namoradas que tive (ambas naturais de Liliput) costumavam gozar (imagine-se!). É verdade que um mundo melhor parte de nós Catarina, talvez por isso não devesse levar o mundo ( e em especial este blogue) tão a sério. Eu cá acho que a vida é uma coisa um bocado ridícula para se levar a sério, bem como a morte.

Fique bem e visite-nos mesmo que não goste de nós, uma vez que, graças ao nosso bom humor não guardamos rancor de ninguém (excepto talvez dos vizinhos que flatulam a torradas quando vamos de manhã no elevador).

Miho said...

Sr Palmeira assino por baixo a sua resposta à Catarina!
E acrescento que abortos como estes que voces descobrem pelo hi5 são fruto do regime que Salazar impôs no nosso país, pois isolou os pais deles à informação e conhecimento. Pois um país ignorante era uma mais valia para aquele tal senhor que tinha a mania de dizer que fazia o melhor para o nosso país. Portanto acho mau comparar o blogue à PIDE pois é aqui que se encontra a frase "liberdade de expressão" e talvez um "abrir de olhos" para a ignorancia que ainda afecta este país!
Pois, lamento informar a sra Catarina, com calinos destes Portugal nunca chegará aos calcanhares do resto dos países da U.E.
E não me venha contrazider o que acabei de dizer, pois só estaria a defender Salazar!
E depois de muitos pois pois pois termino.

Cumprimentos!

Miho said...

Quanto ao calino...... epa.... sem comentarios...
Acho crime dizer que o senhor é gay.. pois eu nem a um humano o comparo.. é mais um ser animalesco! Se tivesse video no youtube seria na categoria pets and animals!

Sem comentarios mesmo....

A Gerência said...

BOa resposta à catarina camarada...
Venho tentar dizer te como é que se vota para as sete maravilhas.
Tens que enviar um email para 7.maravilhas.blogosfera@gmail.com com as tuas nomeações (normalmente seriam 7, mas se só quiseres votar em 3 tás a vontade).
Não podes votar no teu e no blog osentidodascoisas.blogspot.com.
Tens tb que publicar um post neste blog com as tuas nomeações ao concurso.
Eu só fiz um post a referir o concurso mas sem as nomeaçoes e nao houve crise. Portanto a escolha de pores as tuas preferencias é tua.
Abraço e espero que tenha sido esclarecedor.
Se tiveres alguma duvida, o blog a controlar esta votaçao é osentidodascoisas.blogspot.com
Dá-lhe com força nos calinos
Http://centopeias.blogs.sapo.pt

A Gerência said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Boga said...

Este Blog está mto giro...mto criativo....relativamente a esta "personagem" e a outras aqui mencionadas, o que realmente me deixa chocada é a forma como escrevem, é com cada erro de gramatica, e a malta tem de tentar decifrar o que realmente eles escrevem...epá..lembrem-se que não estão a escrever mensagens nos tlms..eu não sou nenhum ás na escrita, mas à aqui coisas que sinceramente eu gostava de saber em que escola andaram...

Nestum said...

http://www.hi5.com/friend/32110772--Lopes--Profile-html

Tens mesmo de ver este hi5.
Acho que palavras não sao necessárias.
;D

João Santos said...

Blog de merda... Divertem-se a gozar com o pessoal... Crescam Caralho...s

nósporca said...

Olha quem é ele!Ele é simplesmente o mais entruja que ja cunheci!
Este menino diz que faz e aconte-se mas no fundo é um tangas!dis que faz trabalhos e etc quando o k faz é robar os trabalhos de outros e dizer k é dele!Cyril é simplesmente o parolo que quer ser fixe,mas é mentiroso,bruto que nem uma porta,é mal educado resumindo é uma farça.
digo isto por que ja trabalhei com ele no norte em alugueres para espetaculos e sei o que digo!
Não tenhao cuidado e fiem-se no DJ ciril espetaculos e produções e depois logo vos calha!