Monday, June 11, 2007

11º Calino: O Tal Menino Es Demais
















Antes de mais um grandessíssimo obrigado á nossa leitora canochinha, que nos presenteou com o link para o profile deste animal. O Tal Menino Es Demais é um dos nomes mais idiotas que alguém já se lembrou de colocar num profile do hi5. Certo. Mas uma coisa é verdade, este menino é demais. Queria dizer demais? Perdoem-me então. Demasiado. Possui demasiados sinais vitais.

Quem se atrever a entrar na secção das fotos pela ordem correcta, arrisca-se a apanhar um susto. Em qualquer foto se abilita apanhar um susto, por isso este profile ás tantas devia ser catalogado como impróprio para cardíacos. O primeiro sinal de palermice (além do profile) vem desta foto, e do seu mui útil comentário.



















Cucu?!?!?!
Mas de quem se trata este jovem que coloca o comentário Cucu!!! numa foto? Tem 18 anos, é de Odemira e logo nos deixa um aviso, que tal como o resto das coisas escrevinhadas tive de seleccionar, sob o risco dos leitores deste blog não conseguirem perceber patavina do que lá está.




Ah, que alívio. Afinal parece que não vai falar de si mesmo. Chiça, ainda bem, estava a ver que este post se tornava longo. Mas eis que...









Então mas que é isto? Já estás a falar sobre ti. Mau maria...














Uma das frases do final é particularmente interessante: DETESTO pessoas infantis. Dirão alguns que é uma auto-crítica um pouco radical. Mas com fotos destas, quem o pode censurar?













































Pois é. E por acaso estão a pensar que estas são as únicas fotografias menos boas que aqui o brontossauro tem no seu perfil? Se estão, pensam mal. Vejam isto:



















O comentário é elucidativo: Num momento de deskontraxao. Uma coisa rapaz, descontrair com a língua assim para fora é muito feio. Chegas a parecer um dragão de Komodo ou outro bicho qualquer. Como um brontossauro.


















Esta foto faz-me uma certa espécie. Este rapaz ali, no Cabo Espichel, mesmo perto das rochas escarpadas, e ninguém o empurra lá para baixo. É que está mesmo a jeito. Era capaz de falecer bem.




















Diz ele, que este sorriso é para aqueles que lhe dão forxa. Mas forxa para quê? Nesta foto realmente parece que ele está a fazer forxa. Ou está a fazer forxa ou tem um poste de electricidade entalado no ânus, que no fim de contas, vai dar ao mesmo.




















Pois.




















Rrrrrrrrr...























Nhnhnhnhnggggggh...






















Kaganda SMILLE????


Fiquemos por aqui, jovem.



Profile O Tal Menino Es Demais

3 comments:

A Gerência said...

Mais uma autentica pérola do hi5...
Mais uma vez parabens.
o vosso blog só tem um problema. É que fico cheio de dores de barriga de tanto rir destes pamonhas.
o meu preferido é o anão, mas os outros tb estão demais.
Abraço
Fiquem bem
http://centopeias.blogs.sapo.pt

Moura ao Luar said...

Oh cromice, não gosta de pessoas infantis... olha que ainda assim!

Unknown said...

Bom, realmente este pessoal não se "enxerga"... O do "detesto pessoas infantis" com fotos num parque para crianças está fenomenal, penso que o miudo tem mesmo os pés acentes na terra e as ideias no sítio! :) Talvez seja mesmo um MIÚDO!

Parabéns por este blog, continuem ;)