Friday, April 20, 2007

9º Calino: Nuno















É com considerável esforço que torno a postar uma bonita sodomização aqui no blog. Convenhamos, ter o hi5 como instrumento não é a melhor coisa que pode acontecer a uma pessoa. E muito menos a mim.

Como poderão notar depois de uma curta observação ao profile deste indivíduo, esta não é a foto principal do profile. Contudo pareceu-me bem merecedora de um lugar no início do post, principalmente por quebrar os cânones da palermice. Ninguém coloca uma fotografia com os sovacos á mostra no hi5. Nem nos álbuns de família, nem no hi5. Por mais que as odeies Nuno, as pessoas não merecem tanto.

Nuno, de 20 anos, mostra-se multifacetado. Ou bifacetado, se a palavra existisse.
Primeiro, é teclista e vocalista no Trio Musical Darromba. Bonito. A imagem abaixo é espécie de cartão de visita. Teclista no Trio Musical Darromba. Isto sim é prestígio.














Esta outra tem ar de que é o camião onde o Trio Musical Darromba tem por hábito viajar. Bonito.















Uma performance de Nuno num dos concertos do Trio Musical Darromba. Bonito.












Outra performance em baixo. Nuno diz "eu em pleno esforço". A diferença entre a tua cara quando cantas e quando fazes o cócó não deve ser muita. Bonito.













Como disse anteriormente, Nuno não vive apenas dos seus dotes no teclismo e vocalismo. Também é frequentador assíduo do Ginásio Maxiforma, como mostra a seguinte foto.


















Nuno tem orgulho em treinar no ginásio MAXIFORMA (como escreve, em maiúsculas bem másculas). Se alguém fizer pouco dele nas actuações do Trio Musical Darromba aposto que Nuno corre a chamar estes seus amigos do Neolítico que se exercitam também no ginásio MAXIFORMA. Ainda bem que mantenho o anonimato, senão arriscava-me a levar uma galheta ou mesmo a falecer.















Resumindo, bonito. Porque ás vezes me faltam as palavras.


Profile Nuno

3 comments:

Miho said...

E eu a pensar que ia encontrar aqui o profile daquela porquinha que te dei a mostrar no outro dia... mas este tambem está engraçoso, está está.

Bunhito..

Anonymous said...

Muito macho! vou-me ja inscrever no maxiforma.

O cantinho do zé said...

rapaz tu partes-m td a rir.e o plp k ai apresentas... lá tá é akele misto entre um acidente d um comboio e uma mota e a parte d tras d uma retro-escavadora xD xD. E como ja vi k é bm afoito e cá da malta xD xD deixo-t aki um presentinho " http://nina-kerida.hi5.com " material d 1º.s publicares este dps mando-t um ainda mlh ;) .fika bm e continua assim.